Ao adquirir ou utilizar qualquer produto pertencente à nossa plataforma, HeyyShop, você concorda automaticamente e compromete-se a seguir os termos descritos abaixo.

A utilização dos serviços da HeyyShop está diretamente sujeita às condições apresentadas, e qualquer violação destas resultará na perda dos direitos de utilização, licenças de produtos e/ou suporte.

Nestes termos, o termo “nós”, “nosso(a)” refere-se especificamente à HeyyShop. A palavra “serviços” neste documento refere-se aos serviços, sites e outros produtos fornecidos pela HeyyShop. O termo “você” refere-se ao usuário ou à entidade que está acessando nossos serviços. Se estiver acessando em nome de uma entidade, como seu empregador, você declara ter autoridade para vincular essa entidade a estes termos, e “você” referir-se-á a essa entidade.

Condições de Aquisição

  1. Poderão ser aplicadas taxas, dependendo do método de pagamento escolhido;
  2. Você não pode ter associação com grupos, servidores ou comunidades envolvidos em vazamento de produtos;
  3. É estritamente proibida a revenda de produtos, em qualquer circunstância.
  4. Produtos mensais possuem duração de 30 dias, independente do mês.
  5. Alguns produtos podem estar anunciados em lojas de terceiros. Nessas lojas, os produtos se encontrarão com valores diferentes dos anunciados em nosso Discord.

Política de Reembolso

Nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Portanto, nossa política de reembolso e direito de arrependimento é a seguinte:

  1. Reembolso por Incompatibilidade e Erros: Estamos dispostos a fornecer reembolso para um produto caso sejam apresentadas PROVAS de:
    • Incompatibilidade com o seu servidor;
    • Erros/bugs que não tenham sido corrigidos pela nossa equipe de desenvolvimento.
  2. Direito de Arrependimento: Como previsto pelo artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você tem o direito de solicitar um reembolso por qualquer motivo, desde que o faça dentro de um período de 7 DIAS após a aquisição. Nesse caso, o reembolso será concedido desde que a solicitação cumpra nossas políticas e termos.

Condições Adicionais

  • Não serão reembolsados os pagamentos por serviços já prestados por nossa equipe;
  • Não serão reembolsados produtos pagos mensalmente (assinatura/plano mensal);
  • Solicitações de reembolso sem motivo válido podem resultar na perda da licença e/ou do suporte.

Reconhecemos que o direito de arrependimento é um aspecto importante da sua experiência como cliente, e estamos comprometidos em atender a esses pedidos dentro do período especificado. Porém, é importante observar que o direito de arrependimento não se aplica a produtos que tenham sido usados indevidamente ou que estejam em desacordo com nossos termos e condições de uso.

Condições de Uso

Ao utilizar nossos produtos, você concorda e compromete-se a seguir as seguintes condições:

  1. Não é permitida a alteração de arquivos “obfuscados” ou relacionados à autenticação sem autorização;
  2. Você não pode realizar, nem tentar realizar, ataques de negação de serviço em nossos servidores (autenticação, website e outros);
  3. Não é permitido contornar, nem tentar contornar, nosso sistema de autenticação sem autorização direta;
  4. A revenda de nossos produtos/sistemas não é autorizada;
  5. É estritamente proibido usar UMA única licença em DOIS servidores distintos, mesmo que hospedados no mesmo endereço de IP.

O que é considerado um arquivo obfuscado?
Arquivos de autenticação e qualquer arquivo que não seja CLARAMENTE legível e editável (decidido pela nossa equipe).

Suporte ao Cliente

Para receber suporte da nossa equipe, você concorda que:

  1. Pedidos/requisições de suporte devem ser feitos por meio de tickets, não através de mensagens privadas;
  2. Você não pode desrespeitar nenhum membro da nossa equipe;
  3. Não deve violar nenhuma das condições mencionadas anteriormente;
  4. Não deve mencionar membros da equipe ou atendentes da loja, a menos que seja solicitado.
    • Todos somos pessoas e não automações! Isso não afetará a rapidez ou prioridade do atendimento em relação a outros clientes;
    • Caso isso ocorra, seu ticket ou você poderá ser colocado em espera/“castigo” por um período definido por nossa equipe de suporte. O “castigo” se refere à função do Discord responsável por impedir que um determinado membro envie mensagens durante um período de tempo especificado.
  5. Deve ser o titular da licença ou ter uma autorização direta do titular para receber suporte;
  6. Se COMPROMETE a ajudar nossa equipe préviamente, até mesmo fazendo com que seu atendimento seja mais rápido e eficiente, enviando-nos os arquivos do script/produto na qual você está enfrentando dificuldades.
  7. Garantimos nosso suporte nos horários de atendimento, que são:

Horários de Funcionamento:

  • Segunda à Sexta-feira: 13:30 às 18:00
  • Final de Semana e Feriados: Fechado

Esses horários são baseados no horário de Brasília (GMT-3) e podem ser alterados sem aviso prévio. Não garantimos NENHUMA resposta fora desses horários.

  1. Garantimos nosso suporte gratuito para correção de erros/bugs para produtos que estejam dentro do prazo de suporte, que é de 90 dias após a aquisição.
  2. Garantimos a instalação de nossos produtos gratuitamente para solicitações realizadas até 7 dias após a data da compra. Após esse período, ou em caso de reinstalação, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por produto a ser instalado.
  3. Nosso serviço de instalação é limitado apenas à produtos da loja, podemos realizar a instalação de outros scripts como consultoria. Custos a serem combinados com nossos atendentes.
  4. Em caso de horários agendados, há uma tolerância de no máximo 15 minutos, para o início do atendimento, após o horário marcado para o atendimento ser iniciado. O horário de finalização do atendimento não será alterado, ou seja, em casos de atrasos a duração do atendimento poderá ser reduzida. Atendimentos que ultrapassarem esses 15 minutos de tolerância serão cancelados.
  5. Todos os scripts ficam registrados em seu usuário do Discord. A segurança de sua conta é uma responsabilidade exclusivamente sua, portanto, não nos responsabilizamos por contas perdidas ou hackeadas.
  6. A responsabilidade de realização de backup dos arquivos do seu servidor, do seu banco de dados e outros arquivos é do cliente. Somos humanos, erros podem acontecer durante os atendimentos e é importante que você possua um backup no caso disso ocorrer.

Termos de Serviço

Ao adquirir ou utilizar nossos produtos, você reconhece que:

  1. Reservamo-nos o direito de fazer alterações nestes termos, sem aviso prévio;
  2. Não garantimos disponibilidade contínua dos nossos serviços 24 horas por dia;
  3. Não somos responsáveis por qualquer vazamento de nossos produtos;
  4. Podemos suspender licenças com base em suspeitas, como vazamentos;
  5. Se estiver envolvido em qualquer vazamento de produto, suas licenças podem ser revogadas e o suporte pode ser negado;
  6. Nem todos as funções de um produto podem ser compatíveis com sua base/seu servidor. Nossa equipe sempre tentará ao máximo entregar todas as funções funcionais, mas podem haver casos que isso não seja possível. Esse não é um motivo válido para nossa Política de Reembolso!