Termos de Uso
Fique por dentro de nossos termos para aquisição, utilização de nossos serviços e prestação de suporte. Deixamos claro que, ao adquirir ou utilizar nossos produtos, você automaticamente concorda com os termos descritos nesta página.
Ao adquirir ou utilizar qualquer produto pertencente à nossa plataforma, HeyyShop, você concorda automaticamente e compromete-se a seguir os termos descritos abaixo.
A utilização dos serviços da HeyyShop está diretamente sujeita às condições apresentadas, e qualquer violação destas resultará na perda dos direitos de utilização, licenças de produtos e/ou suporte.
Nestes termos, o termo “nós”, “nosso(a)” refere-se especificamente à HeyyShop. A palavra “serviços” neste documento refere-se aos serviços, sites e outros produtos fornecidos pela HeyyShop. O termo “você” refere-se ao usuário ou à entidade que está acessando nossos serviços. Se estiver acessando em nome de uma entidade, como seu empregador, você declara ter autoridade para vincular essa entidade a estes termos, e “você” referir-se-á a essa entidade.
Condições de Aquisição
- Poderão ser aplicadas taxas, dependendo do método de pagamento escolhido.
- Você não pode ter associação com grupos, servidores ou comunidades envolvidos em vazamento de produtos.
- É estritamente proibida a revenda de produtos, em qualquer circunstância.
- Produtos mensais possuem duração de 30 dias, independente do mês.
- Alguns produtos podem estar anunciados em lojas de terceiros. Nessas lojas, os produtos se encontrarão com valores diferentes dos anunciados em nosso Discord.
- Você aceita que todos os produtos são autenticados e “obfuscado” (ou seja, de código fechado sem a possibilidade de modificação), sendo proibida qualquer modificação, exceto configuração.
- Tendo uma licença de um produto vitalício, você consegue adquirir uma licença adicional desse mesmo produto com 40% de desconto sobre o valor integral dele (o valor original, sem nenhum desconto de promoção aplicado).
- Licenças adicionais ficam vinculdas à licença principal (primeira licença adquirida daquele produto) e não podem ser transferidas. Caso a licença principal seja transferida, a licença adicional também será transferida para a mesma conta.
- Cada licença só pode ser transferida para uma outra conta do Discord uma única vez. Caso solicite a transferência novamente após isso, ela será imediatamente recusada.
- Nossa equipe se reserva no direito de recusar a transferência de uma licença caso haja a suspeita de revenda.
Política de Reembolso
Nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Portanto, nossa política de reembolso e direito de arrependimento é a seguinte:
- Reembolso por Incompatibilidade e Erros: Estamos dispostos a fornecer reembolso para um produto caso sejam apresentadas PROVAS de:
- Incompatibilidade com o seu servidor.
- Erros/bugs que não tenham sido corrigidos pela nossa equipe de desenvolvimento.
- Direito de Arrependimento: Como previsto pelo artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você tem o direito de solicitar um reembolso por qualquer motivo, desde que o faça dentro de um período de 7 DIAS após a aquisição. Nesse caso, o reembolso será concedido desde que a solicitação cumpra nossas políticas e termos.
Condições Adicionais
- Não serão reembolsados os pagamentos por serviços já prestados por nossa equipe.
- Não serão reembolsados produtos pagos mensalmente (assinatura/plano mensal).
- Solicitações de reembolso sem motivo válido podem resultar na perda da licença e/ou do suporte.
Reconhecemos que o direito de arrependimento é um aspecto importante da sua experiência como cliente, e estamos comprometidos em atender a esses pedidos dentro do período especificado. Porém, é importante observar que o direito de arrependimento não se aplica a produtos que tenham sido usados indevidamente ou que estejam em desacordo com nossos termos e condições de uso.
Condições de Uso
Ao utilizar nossos produtos, você concorda e compromete-se a seguir as seguintes condições:
- Não é permitida a alteração de arquivos “obfuscados” ou relacionados à autenticação sem autorização.
- Você não pode realizar, nem tentar realizar, ataques de negação de serviço em nossos servidores (autenticação, website e outros).
- Não é permitido contornar, nem tentar contornar, nosso sistema de autenticação sem autorização direta.
- A revenda de nossos produtos/sistemas não é autorizada.
- É estritamente proibido usar UMA única licença em DOIS servidores distintos, mesmo que hospedados no mesmo endereço de IP.
O que é considerado um arquivo “obfuscado”?
Arquivos de autenticação, arquivos que não sejam CLARAMENTE legíveis e editáveis.
Esses arquivos normalmente estão na pasta src do produto, mas isso não é uma regra. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Suporte ao Cliente
Para receber suporte da nossa equipe, você concorda que:
- Pedidos/requisições de suporte devem ser feitos por meio de tickets, não através de mensagens privadas.
- Você não pode desrespeitar nenhum membro da nossa equipe.
- Não deve violar nenhuma das condições mencionadas anteriormente.
- Não deve mencionar membros da equipe ou atendentes da loja, a menos que seja solicitado.
- Todos somos pessoas e não automações! Isso não afetará a rapidez ou prioridade do atendimento em relação a outros clientes.
- Caso isso ocorra, seu ticket ou você poderá ser colocado em espera/“castigo” por um período definido por nossa equipe de suporte. O “castigo” se refere à função do Discord responsável por impedir que um determinado membro envie mensagens durante um período de tempo especificado.
- Deve ser o titular da licença ou ter uma autorização direta do titular para receber suporte.
- Se COMPROMETE a ajudar nossa equipe previamente, até mesmo fazendo com que seu atendimento seja mais rápido e eficiente, enviando-nos os arquivos do produto na qual você está enfrentando dificuldades.
- Garantimos nosso suporte apenas dentro dos horários de atendimento/funcionamento, que são:
Horários de Atendimento
- Segunda à Sexta-feira:
13:30
às18:00
- Final de Semana e Feriados:
Fechado
- Garantimos nosso suporte gratuito para correção de erros/bugs para produtos que estejam dentro do prazo de suporte, que é de 90 dias após a aquisição.
- Garantimos a instalação de nossos produtos gratuitamente para solicitações realizadas até 7 dias após a data da compra. Após esse período, ou em caso de reinstalação, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por produto a ser instalado.
- Nosso serviço de instalação é limitado apenas à produtos da loja, podemos realizar a instalação de produtos de terceiros como consultoria. Custos a serem combinados com nossos atendentes.
- Em caso de horários agendados, há uma tolerância de no máximo 15 minutos, para o início do atendimento, após o horário marcado para o atendimento ser iniciado. O horário de finalização do atendimento não será alterado, ou seja, em casos de atrasos a duração do atendimento poderá ser reduzida. Atendimentos que ultrapassarem esses 15 minutos de tolerância serão cancelados.
- Todos os produtos ficam registrados em seu usuário do Discord. A segurança de sua conta é uma responsabilidade exclusivamente sua, portanto, não nos responsabilizamos por contas perdidas ou hackeadas.
- A responsabilidade de realização de backup dos arquivos do seu servidor, do seu banco de dados e outros arquivos é do cliente. Somos humanos, erros podem acontecer durante os atendimentos e é importante que você possua um backup no caso disso ocorrer.
Termos de Serviço
Ao adquirir ou utilizar nossos produtos, você reconhece que:
- Reservamo-nos o direito de fazer alterações nestes termos, sem aviso prévio.
- Não garantimos disponibilidade contínua dos nossos serviços 24 horas por dia.
- Não somos responsáveis por qualquer vazamento de nossos produtos.
- Podemos suspender licenças com base em suspeitas, como vazamentos.
- Se estiver envolvido em qualquer vazamento de produto, suas licenças podem ser revogadas e o suporte pode ser negado.
- Nem todos as funções de um produto podem ser compatíveis com sua base/seu servidor. Nossa equipe sempre tentará ao máximo entregar todas as funções funcionais, mas podem haver casos que isso não seja possível. Esse não é um motivo válido para nossa Política de Reembolso!