Fique por dentro de nossos termos para aquisição, utilização de nossos serviços e prestação de suporte. Deixamos claro que, ao adquirir ou utilizar nossos produtos, você automaticamente concorda com os termos descritos nesta página.
Ao adquirir ou utilizar qualquer produto pertencente à nossa plataforma, HeyyShop, você concorda automaticamente e compromete-se a seguir os termos descritos abaixo.
A utilização dos serviços da HeyyShop está diretamente sujeita às condições apresentadas, e qualquer violação destas resultará na perda dos direitos de utilização, licenças de produtos e/ou suporte.
Nestes termos, o termo “nós”, “nosso(a)” refere-se especificamente à HeyyShop. A palavra “serviços” neste documento refere-se aos serviços, sites e outros produtos fornecidos pela HeyyShop. O termo “você” refere-se ao usuário ou à entidade que está acessando nossos serviços. Se estiver acessando em nome de uma entidade, como seu empregador, você declara ter autoridade para vincular essa entidade a estes termos, e “você” referir-se-á a essa entidade.
Nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Portanto, nossa política de reembolso e direito de arrependimento é a seguinte:
Reconhecemos que o direito de arrependimento é um aspecto importante da sua experiência como cliente, e estamos comprometidos em atender a esses pedidos dentro do período especificado. Porém, é importante observar que o direito de arrependimento não se aplica a produtos que tenham sido usados indevidamente ou que estejam em desacordo com nossos termos e condições de uso.
Ao utilizar nossos produtos, você concorda e compromete-se a seguir as seguintes condições:
O que é considerado um arquivo “obfuscado”?
Arquivos de autenticação, arquivos que não sejam CLARAMENTE legíveis e editáveis.
Esses arquivos normalmente estão na pasta src do produto, mas isso não é uma regra. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Para receber suporte da nossa equipe, você concorda que:
Horários de Atendimento
13:30
às 18:00
Fechado
Ao adquirir ou utilizar nossos produtos, você reconhece que:
Fique por dentro de nossos termos para aquisição, utilização de nossos serviços e prestação de suporte. Deixamos claro que, ao adquirir ou utilizar nossos produtos, você automaticamente concorda com os termos descritos nesta página.
Ao adquirir ou utilizar qualquer produto pertencente à nossa plataforma, HeyyShop, você concorda automaticamente e compromete-se a seguir os termos descritos abaixo.
A utilização dos serviços da HeyyShop está diretamente sujeita às condições apresentadas, e qualquer violação destas resultará na perda dos direitos de utilização, licenças de produtos e/ou suporte.
Nestes termos, o termo “nós”, “nosso(a)” refere-se especificamente à HeyyShop. A palavra “serviços” neste documento refere-se aos serviços, sites e outros produtos fornecidos pela HeyyShop. O termo “você” refere-se ao usuário ou à entidade que está acessando nossos serviços. Se estiver acessando em nome de uma entidade, como seu empregador, você declara ter autoridade para vincular essa entidade a estes termos, e “você” referir-se-á a essa entidade.
Nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Portanto, nossa política de reembolso e direito de arrependimento é a seguinte:
Reconhecemos que o direito de arrependimento é um aspecto importante da sua experiência como cliente, e estamos comprometidos em atender a esses pedidos dentro do período especificado. Porém, é importante observar que o direito de arrependimento não se aplica a produtos que tenham sido usados indevidamente ou que estejam em desacordo com nossos termos e condições de uso.
Ao utilizar nossos produtos, você concorda e compromete-se a seguir as seguintes condições:
O que é considerado um arquivo “obfuscado”?
Arquivos de autenticação, arquivos que não sejam CLARAMENTE legíveis e editáveis.
Esses arquivos normalmente estão na pasta src do produto, mas isso não é uma regra. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Para receber suporte da nossa equipe, você concorda que:
Horários de Atendimento
13:30
às 18:00
Fechado
Ao adquirir ou utilizar nossos produtos, você reconhece que: